PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
26/04/2017 16h04 - Atualizado em 26/04/2017 17h05

Festa do Trabalhador: entrada será liberada para maiores de 18 anos

Assessoria de Imprensa do Sistema FIEMT


A entrada na Festa do Trabalhador da Indústria 2017, que será realizada neste fim de semana em Rondonópolis (28/04) e Cuiabá (29/04), será liberada para jovens a partir de 18 anos. A participação será permitida com a apresentação dos documentos pessoais (RG ou Certidão de Nascimento). Por isso, aos menores de 18 anos, não será permitida a entrada nem mesmo com a presença dos pais ou responsáveis.

 

Com a nova música de trabalho ‘Luzes de São Paulo’, a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba está entre as atrações nacionais da Festa do Trabalhador, que será realizada no SesiPapa. A 10ª edição da comemoração também terá o lançamento oficial da turnê ‘Dois Corações’, de Rick e Giovani, que marca o início de uma nova fase na carreira desses artistas após o fim das duplas originais. Haverá, ainda, atrações regionais no evento.

 

Em Rondonópolis, o público poderá cantar os sucessos de Fernando e Sorocaba e também de artistas regionais no estacionamento do Estádio Engenheiro Luthero Lopes. As apresentações começam a partir das 19h nas duas cidades.

 

Em 10 edições, a festa já passou por Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres e Sinop e animou o público com atrações nacionais como Zezé di Camargo e Luciano, Rio Negro e Solimões, João Neto e Frederico, Michel Teló, Victor e Léo, Grupo Revelação, Exaltasamba, Guilherme e Santiago, Gino e Geno, Ouro Preto e Boiadeiro, Fundo de Quintal, Banda Bonde do Forró, Calypso, César Menotti e Fabiano e Renato Teixeira.

 

A festa é uma realização do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), entidade do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) com apoio, neste ano, do Sindicato das Indústrias da Construção Civil da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sinduscon Sul), Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas (Sindimec-Sul), Sindicato da Indústria da Alimentação da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Siar-Sul), Cuiabá Sicoob, Caixa Econômica Federal, Barralcool, Alphaville Buffet, Banco do Brasil, Comper, Uniodonto, CAB, Mercescania e Buriti.

 

Ingressos

Os ingressos para a Área Vip da Festa do Trabalhador da Indústria, em Cuiabá, estão à venda por R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira) no Sesipark, localizado na Avenida Oátomo Canavarros, 1.079, Morada do Ouro. As entradas podem ser adquiridas até sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, e no sábado, das 9h30 às 17h30. Para a compra de meia-entrada é preciso apresentar documento com foto, expedido por entidades oficiais que garantam o benefício. Outras informações pelo telefone 0800 642 1600.

 

Os industriários têm entrada gratuita no evento e podem retirar os ingressos de pista no próprio local de trabalho. O Sesi não entrega ingressos avulsos para trabalhadores da indústria, do comércio ou de outras entidades.