PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
20/09/2017 16h04 - Atualizado em 20/09/2017 17h06

Batalhão Ambiental promove 1ª Corrida Ambiental Adventure

Assessoria | Polícia Militar


O Batalhão Ambiental da Polícia Militar realiza no próximo dia 15 de outubro, a 1ª Corrida Ambiental Adventure. A competição que tem como característica a modalidade trail run, será feita em uma estrada não pavimentada, no bairro Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

 

Os participantes poderão se inscrever para competir em dois percursos distintos: 7 km e 14 km. Homens e mulheres poderão se inscrever na Categoria Geral, feminino e masculino. Pessoas com deficiência (PDC) e menores de 18 anos também poderão participar, sendo a idade mínima de 15 anos.

 

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.morro-mt.com.br, e já se encontra no terceiro lote, este disponível desde o último sábado (16) e segue até o fim do mês, dia 30. O quarto lote de inscrições se inicia no próximo mês, entre 1 e 14 de outubro.

 

Os valores de adesão variam entre R$ 36 e R$ 60 reais e os corredores podem optar pelo kit com camiseta de sem camiseta. Outra opção é se inscrever em equipe/assessoria, também com ou sem a camiseta.

 

Ao participar da corrida, todo competidor que concluir o percurso conquistará uma medalha de participação. Mas aos que garantirem as primeiras colocações nas categorias receberão medalhas e troféus.